Vejam só vocês, quando se trata de uma Universidade que faz parte do rol das chamadas "Universidades de 1º linha" os alunos podem tudo, inclusive incitar o preconceito e a violência, agora quando os alunos são universitários de uma Instituição considerada apenas mais "UMA" dentre tantas outras são chamados de preconceituosos, pobres, covardes, mostros...e por aí vai!
Pera aí! Antes que digam que eu concordo com a baixaria protagonizada pelos alunos da UNIBAN no caso "Geisy Arruda", leiam minhas considerações a seguir.
Até hoje todos os alunos da UNIBAN são hostilizados por onde passam. Digo todos por uma razão bastante óbvia,sabe aquele velho ditado que diz: "Diga-me com quem andas e direi quem és", pois é, no caso em tela vamos mudar um pouquinho: "Diga-me onde estudas que direi quem és". É assim que são vistos os alunos da UNIBAN, como uma doença contagiosa, as pessoas evitam um contato maior.
Agora vejam só, eu dúvido que a "nobre" atitude dos alunos da USP ganhará as páginas de jornais do mundo inteiro ou as telinhas das grandes e pequenas emissoras. E isso porquê? Ah, por uma razão óbvia, não precisa ter meio neurônio para adivinhar,afinal eles estudam na USP, são sábios, dotados de inteligência suprema e uma capacidade invejável de surpreender o mais cético dos seres.
Agora sinceramente, se isso significa ser inteligente, prefiro resignar-me em minha "nobre" burrice!
Parece uma piada né, pois é, mas tratasse de uma verdade absoluta, agora sinceramente eu fico me perguntando, como pode seres considerados tão inteligentes se prestarem a um papelzinho tão mediocre como esse? É a pergunta que não quer calar.
E para mim a única diferença entre os idiotas da USP e os idiotas da UNIBAN é justamente o nome da Instituição, porque a torpeza da atitude é a mesma.
Leia a íntegra desta notícia
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/04/jornal-de-alunos-de-farmacia-da-usp-pede-para-jogar-fezes-em-gays.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário